Palavras de Gratidão
" Digo aos santos que estão na terra e aos ilustres em quem está todo o meu prazer." Sl 16:3
Eu nunca havia dado atenção ao Seu amor, Jesus(Rm5:8). Não havia ninguém que realmente me conhecesse e que pudesse fazer algo por mim(Sl 142:4), pois todos se encontravam na mesma situação, talvez até pior(Is 6:5). Uma angústia interior tão grande, um medo tão constante me dominavam(Sl 116:3). Eu não sabia o que era amor, palavras de carinho me causavam aversão e da minha boca não saíam(Lc6:45). Disseram-me que Você estava disposto a ouvir a queixa dos homens(Is 43:26), contanto que fossem sinceras e não palavras robóticas(Mt 6:7), não acreditei muito(Sl 106: 24). Mas houve um dia que não deu para suportar mais... soltei o verbo. Pensei: pior do que estava não podia ficar, e se Deus queria me matar naquele momento lhe daria uma boa razão para fazer isso(Sl 73: 4-16), então me fizeste um desafio: estás disposto a viver como está escrito?(Pv 7:2) E, daí em diante, decidi lutar o máximo para me tornar íntimo Teu através da Tua palavra(Sl 119:11). Então descobri que o Senhor me ama muuuuuito(Jo 3:16). Embora ninguém me conhecesse realmente e nem acompanhasse minha história, o Senhor me conhecia muuuuito bem(Sl 139:1-13). Tu deste-me cura contra meus temores(Sl 91:5-7); dispôs-se como refúgio, onde descanso das lutas diárias(Sl 32:6-7). Tu ensinaste-me, Jesus, o que é amar e sentir-se amado(1Jo 4:19). O Senhor fez-me ter prazer por músicas que me atraem a ti(Sl 32:7), como a que me inspirou a escrever isto. Hoje vejo como Tua palavra é viva(Hb 4:12), pois, como percebi, nela encontro Teus pensamentos, bem como os exemplos que devo seguir. Como Teus sonhos pra mim são muito maiores que os meus(Is 55:8,9) Senhor, é fantástico!!! Obrigado Jesus, muito obrigado.
Eu conheço essa história! Esse é o seu testemunho, exposto da maneira mais simples e espetacular que eu já vi. Pra mim é muito emocionante ler isso, porque eu me lembro de quando você descobriu cada uma dessas verdades bíblicas e as compartilhou comigo.
ResponderExcluirMuito bom, Marco!
ResponderExcluirRealmente, tocante, embora singelo; profundo, embora uma síntese. (e não é essa mesma a natureza do evangelho?)
Abração, meu irmão!
Legendário Marco!
ResponderExcluirLer seus textos é como conviver com você, conhecendo suas ideias e quetais.
Abração mano!
Grande texto!