É muita Graça!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWnoXDpJaAfHCV5zoA8HL02uqcyUymzP9glYjhIw_aME0AoJS2USfn9qHBpS0L0nAWUsu8WHyVv5Ofo05h0pyDqqVsJpx8N4Bm-oKcFL6oBKyYbTYAs3Hq2SWIGxVrhvXvNWcqe1IHmWZI/s1600/calvin-e-haroldo-2.jpg

Hoje, não vou escrever muito. Só quero quebrar um pouco o tom sério dos meus posts. Baseando-me no texto abaixo:

"Não existe gente comum. Você nunca falou com um simples mortal. As nações, as culturas, as artes, as civilizações — essas são mortais, e a vida delas está para a nossa como a vida de um mosquito. Mas é com criaturas imortais que brincamos, trabalhamos ou casamos, e a elas que desdenhamos, censuramos ou exploramos — horrores imortais ou esplendores perenes. Não significa que devamos ser perpetuamente solenes. Precisamos divertir-nos. Mas nossa alegria deve ser aquela (aliás, a maior de todas) que existe entre pessoas que sempre se levaram a sério — sem leviandade, sem superioridade, sem presunção." (O peso de glória, C. S. Lewis)

Devemos brincar! Nos divertir! Tudo com muita Graça! É agradável a Deus e nos faz bem. É parte de nossa natureza humana. Cada um tem seu jeito de se divertir. Eu gosto de assistir animes (Naruto, One Piece, Bleach, etc.) de ler quadrinhos, assistir a filmes, falar lorota, fazer vozes engraçadas, tirar onda com os amigos! E como isso é bom! Acho que algo que muitos sentem falta nos cristãos é a alegria; alegria que deve fazer parte integrante de todo e qualquer cristão. Então, encha o mundo de Graça, da forma que você melhor souber fazer!

Comentários

  1. " A frivolidade é salutar, alivia a tensão e o medo da morte" T800, o Exterminador do Futuro.

    ResponderExcluir
  2. Como gosta de citar nosso nobre PT (Pastor Tarsis): "um santo triste é um triste santo".

    =P

    =D

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras, sábias palavras!!!

    ResponderExcluir
  4. Essencial esse post!!! Essencial!!! Agora dêem-me licença, pois preciso matar alguns monstros e salvar a terra(ps2), e depois assistir naruto, isso tudo depois de ler a bíblia e vencer alguns demônios com oração e jejum, para adquirir inspiração para novos post(huahuahuahua)!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de super poderes de Jesus Cristo

Tudo posso naquele que me fortalece? Em que contexto?

Os glutões não herdarão o reino de Deus