É muita Graça!


http://3.bp.blogspot.com/_MH84OXV4kzA/Sw2osj2hGrI/AAAAAAAAAKA/w39isLXp7O0/s1600/calvin-e-haroldo-2.jpg

Hoje, não vou escrever muito. Só quero quebrar um pouco o tom sério dos meus posts. Baseando-me no texto abaixo:

"Não existe gente comum. Você nunca falou com um simples mortal. As nações, as culturas, as artes, as civilizações — essas são mortais, e a vida delas está para a nossa como a vida de um mosquito. Mas é com criaturas imortais que brincamos, trabalhamos ou casamos, e a elas que desdenhamos, censuramos ou exploramos — horrores imortais ou esplendores perenes. Não significa que devamos ser perpetuamente solenes. Precisamos divertir-nos. Mas nossa alegria deve ser aquela (aliás, a maior de todas) que existe entre pessoas que sempre se levaram a sério — sem leviandade, sem superioridade, sem presunção." (O peso de glória, C. S. Lewis)

Devemos brincar! Nos divertir! Tudo com muita Graça! É agradável a Deus e nos faz bem. É parte de nossa natureza humana. Cada um tem seu jeito de se divertir. Eu gosto de assistir animes (Naruto, One Piece, Bleach, etc.) de ler quadrinhos, assistir a filmes, falar lorota, fazer vozes engraçadas, tirar onda com os amigos! E como isso é bom! Acho que algo que muitos sentem falta nos cristãos é a alegria; alegria que deve fazer parte integrante de todo e qualquer cristão. Então, encha o mundo de Graça, da forma que você melhor souber fazer!

4 comentários:

  1. " A frivolidade é salutar, alivia a tensão e o medo da morte" T800, o Exterminador do Futuro.

    ResponderExcluir
  2. Como gosta de citar nosso nobre PT (Pastor Tarsis): "um santo triste é um triste santo".

    =P

    =D

    ResponderExcluir
  3. Sábias palavras, sábias palavras!!!

    ResponderExcluir
  4. Essencial esse post!!! Essencial!!! Agora dêem-me licença, pois preciso matar alguns monstros e salvar a terra(ps2), e depois assistir naruto, isso tudo depois de ler a bíblia e vencer alguns demônios com oração e jejum, para adquirir inspiração para novos post(huahuahuahua)!!!

    ResponderExcluir