Singularidade -Prólogo


"e eu, quando for levantado, atrairei todos a mim" Jo 12:32

Há algo que desejo expor que me entusiasma muito. Não consigo conter a euforia toda vez que me lembro do assunto. Sei que apenas um post não será suficiente nem para arranhar a superfície do tema, portanto decidi fazer uma série de posts abordando-o.

Desde pequeno sempre fui muito questionador (não no sentido negativo, embora às vezes o fosse). O universo, as coisas criadas, sempre exerceram grande fascínio sobre mim. Desde os pequenos eventos aos grandes eventos, a maneira como as coisas funcionavam e interagiam, eu queria saber sobre tudo.

Certa vez, quando criança, assistindo a um progama na TV, vi uma reportagem sobre a Teoria de Tudo ou Teria Unificadora, e pensei ,"é isso!". Opa! Calma, esse não é bem o nosso tema.

Aos 13 anos tive uma experiência sobrenatural com Deus, e encontrei nas Sagradas Letras uma fonte inesgotável de respostas para minhas questões.

"Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos" Rm 11.33

Ao ler a Escritura, comecei a perceber que muitos autores falavam sobre um mistério que o Criador haveria de revelar no tempo certo, um mistério que ao chegar ao conhecimento dos homens revelaria o começo, o meio, o fim e o propósito de todas as coisas.

"Porque dele e por ele, para ele são todas as coisas" Rm 11:36

É sobre esse mistério, que já foi revelado, e que quando eu descobri mudou toda a minha percepção da vida e do universo, que tratarei nos próximos posts da série Singularidade. Aguardem.

Comentários

  1. Hummmm...

    Mistério... prólogo... singularidade...

    Estou curioso, nobre amigo, você escreveu um texto bem curioso...

    O suspense está no ar...

    hauhauhauhauhau!

    Aguardo o próximo post da série!

    ResponderExcluir
  2. "Porque dele e por ele, para ele são todas as coisas"... A ele a glóooo ooooria, a ele a glóoo o o o o o ria, a ele a glóooo oria pra sempre amém!!
    Música fantástica!! Estou ansioso pelo post, caro Mazkir( e muito saudoso, pois foi com ideias assim, que cresci no conhecimento de Cristo).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de super poderes de Jesus Cristo

Tudo posso naquele que me fortalece? Em que contexto?

Os glutões não herdarão o reino de Deus