Prólogo Sombrio (ou por quê escrever na internet ainda hoje?)

Em meio a tantos blogs, comunidades virtuais e sites de relacionamento, por quê ainda dedicar mais uma página na internet para escrever algo?

A pergunta é mais profunda do que se pode imaginar, remete-nos à própria razão de comunicar para o ser humano. Mas, por outro lado, talvez a resposta seja mais simples do que pareça.

Expor o próprio pensamento é a forma mais natural de organizar as ideias. Então, pelo menos a princípio, esta é a razão para a existência desse blog. Somos uma fraternidade de amigos cristãos que busca, através deste espaço, melhor compreender nossos princípios, valores e experiências.

Haveria ainda outro motivo? Compartilhar vivências por meio de textos escritos permite reunir, mesmo que virtualmente, outras pessoas que se identificam com aquilo que acreditamos ou que refletem sobre os mesmos temas.

Assim, com estas duas motivações em mente, iremos dar início a este espaço. Talvez, com o passar do tempo e as sucessivas postagens, outros motivos sejam agregados e passem a motivar nossos escritos. Estes, por sua vez, não serão configurados em nenhum gênero específico, podendo variar entre crônicas, ensaios, poesias ou mesmo piadas.

Sintam-se à vontade para visitar e ler os posts. Os comentários que forem julgados enriquecedores ao espaço serão postados também. Com isso, desejamos a todos: Sejam bem-vindos à Fraternidade Lambda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lista de super poderes de Jesus Cristo

Tudo posso naquele que me fortalece? Em que contexto?

Os glutões não herdarão o reino de Deus