Recentemente assisti ao mais novo filme gospel do momento, “Deus não está morto”. Um bom filme, apesar de achar que aquela perseguição acadêmica não é mais tão forte assim... posso estar enganada. Mas não foi o tema do filme que me chamou a atenção. Foi uma determinada cena em que finalmente alguém teve o bom senso de não apenas vomitar o versículo de Filipenses 4:13 “tudo posso naquele que me fortalece” como se fosse uma frase de auto-ajuda, colocando-o em seu devido contexto. Frequentemente escuto muitas pessoas recitando-o: “vou conseguir uma promoção, pois tudo posso naquele que me fortalece”, “vou conseguir comprar o que desejo, pois tudo posso naquele que me fortalece”, “vou conseguir ter, ter, ter...pois tudo posso naquele que me fortalece”. Está em adesivos de carro, de parede, de porta, mensagem de caminhão... enfim, a ideia ficou tão popular que até os leitores bíblicos menos assíduos ou que simplesmente não leem a Bíblia conhecem esse versículo e o usa para justi...
Céus Porfírio!! rsrsrsrs
ResponderExcluirHuahuahuahuahauhua!
ResponderExcluirGo! Go! Go! Team! (lembrei meus tempos de CS)
Na dúvida, haja! Mas seja coerente. Não atue por atuar; atue com um propósito. Agir por agir é o mesmo que estar parado. Lembre-se: "A inércia é a manutenção de um estado, seja de repouso, seja de movimento".
Como disse nosso amigo T-800 "A frivolidade é importante para a sobrevivência pessoal, pois “alivia a tensão e o medo da morte”.
ResponderExcluirCaramba Wesslen!!! Essa sua frase da inércia vai para o Facebook e orkut!! Podes crer!!
T-800, sempre surpreendendo!!!
ResponderExcluir